domingo, 22 de agosto de 2010

Swf das animas mais tops - IMPERDIVEL!

Galera descobri um geito pra capturar o swf das animacoes que eu considero as melhores!
ai eu sei quem vem aquela pergunta, COMO VOCE FAZ ISSO???

E eu te respondo com uma dorzinha no peito: - Pow cara se eu te ensinar vai perder a graça e ninguem vai mais precisar do meu blog, e ai meu blog vai ser inutil... SERIO MESMO nao queria fazer isso! Ahh e sei que do mesmo geito que eu procurei pra achar, voce tambem pode procurar nao?! entao abusem desses SWFs que vai ajudar muito!





Downlaod - Swf inspiradores.rar

Neste arquivo rar contem os seguintes SWFs:

The last of the dashkin
XiaoXiao 3
XiaoXiao5
Ghost Fight
Micwizard
Black vs White 2
Black vs White 3
Headerfight (stickpage.com)


Obs: peçam as animes que voces desejam ter o SWF que eu farei de tudo pra conseguir, e muito obrigado por ler!

1 comentários:

Canalha disse...

Eu quero uma do Super Mario Bros Z .
Acha que consegue?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails